PRODUTOS

SISTEMA DE GESTÃO ECCOS CITY

ECCOS CITY

Sistema de gestão integrada bidirecional, que permite gerir um vasto grupo de luminárias, podendo gerir-se por grupo ou individualmente.

Cada luminária possui o seu próprio módulo de comunicações GSM/M2M ou em tecnologia NB-loT, sendo geridas a partir de uma plataforma central em modelo SaaS ( Software as a Service ) acessível com um vulgar browser de Internet

Este sistema, de interface muito intuitiva, permite a comunicação bidirecional com as luminárias, recebendo dados técnicos destas, que permite otimizar as operações de gestão e manutenção, bem como a produção de relatórios ou de dados estruturados para análise posterior.

Esta é a solução adequada para os municípios que pretendem maximizar a poupança e para as cidades inteligentes (Smart Cities). Saiba mais sobre o nosso sistema de gestão para iluminação Pública ECCOS City.

A NOSSA EXPERIÊNCIA

Para além de desenhar, projetas e fabricar as nossas luminárias, desenvolvemos igualmente o software de gestão de infraestruturas de iluminação pública, que permite aos municípios gerir de forma eficiente o funcionamento das suas luminárias e maximizar a poupança energética introduzida pela tecnologia LED.

Somos pioneiros na Europa na implementação de cidades inteligentes, tendo sido escolhidos para o desenvolvimento da primeira Smart City portuguesa.

Com os sistemas de gestão ECCOS, os municípios podem gerir de forma precisa o fluxo luminoso de cada luminária, em função da hora do dia, da visibilidade e da deteção de pessoas ou veículos, permitindo uma poupança energética até 80%.

O sistema ECCOS CITY permite a recolha de dados técnicos das luminárias – estado, temperatura, corrente de funcionamento, entre outros – que são fornecidos à gestão técnica, permitindo uma gestão eficaz das ações de manutenção e a consequente redução dos custos de operação e manutenção.

Os sistemas ECCOS da Arquiled podem ser integrados em outras plataformas de gestão dos municípios, permitindo uma visão integrada de serviços a partir de um mesmo centro de operação e controlo, reduzindo custos com equipas de monitorização.